Suco Verde para emagrecer, perder barriga rápido e queimar gordura abdominal

Suco Verde Desintoxicante para perder peso, queimar a gordura abdominal localizada e secar a barriga rapidamente


O suco verde, é muito utilizado por pessoas que querem emagrecer de forma saudável. Mas para quem não sabe, esta bebida tem a função desintoxicante no seu corpo, como se fizesse uma varredura de dentro para fora, limpando todo o organismo das impurezas e excesso de toxinas que ingerimos todos os dias, através de alimentos, principalmente os industrializados.

Até mesmo no Globo Repórter, já foi feito uma matéria falando dos benefícios do suco verde e que muitas vezes, é usado não só para esse fim do emagrecimento, mas também em casos de depressão, estres, problema de saúde, ou problemas de pele.

Vale muito a pena investir no suco verde tanto para emagrecer, quanto para poder trabalhar alguma disfunção clínica que possamos ter, pois é feito de verduras como a couve, a rúcula, o espinafre, a salsa e agrião, podendo inserir alguns legumes como cenoura, beterraba e pepino, além das frutas que pode ser maçã, abacaxi, laranja ou limão por exemplo.




Pode-se ainda acrescentar gengibre e sementes como linhaça.

Mas o suco verde emagrece mesmo, ou é só para tratar problemas de saúde como a depressão?

Na realidade, ao ingerir o suco verde diariamente por um tempo determinado, vai haver o processo de desintoxicação do organismo, ajudando o fígado a eliminar as impurezas e auxiliando tanto o intestino, quanto a parte renal, fazendo que percamos todo o inchaço do corpo causado pelo mal funcionamento do intestino e eliminando o acúmulo de líquidos no corpo. Mas ao fazer esse processo de limpeza, o seu metabolismo vai melhorar, ajudando a queimar as gorduras localizadas.


Suco Verde Detox

No entanto, além de ser rico em ferro, magnésio e cálcio, algumas combinações vão ter outros tipos de minerais, vitaminas e propriedades que ajudam no tratamento de ansiedade, estres e depressão. Sendo útil de várias formas.

Posso somente tomar a bebida? Como fazê-la?

Para que tenhamos realmente o efeito no sentido de emagrecer, temos que usar o suco como um coadjuvante nas dietas e exercícios físicos, pois vai auxiliar a perca de peso mais rápido, tendo um metabolismo melhor para queima de calorias.

O ideal é procurarmos um médico para nos auxiliar com uma alimentação que seja mais balanceada e qual será o melhor tipo de exercício físico a se fazer, pois será examinado e constatado as verdadeiras causas do excesso de peso.


d

Portanto, não se esqueça de se consultar com o seu médico antes de iniciar qualquer dieta ou atividade física.

Muitas vezes, a utilização do suco com uma dieta alimentar equilibrada e simples caminhadas realizadas ao menos três vezes por semana com duração de trinta a cinquenta minutos, já é muito eficaz para quem nunca fez algum exercício físico antes.

Mas cabe o médico dizer qual será melhor, pois tem que ser analisado tudo antes de começar.

Um lembrete importante é de nunca substituir as principais refeições como o desjejum (café da manhã), o almoço e jantar pelo suco. O ideal é tomar logo de manhã em jejum, meia hora antes de tomar seu café da manhã. E nunca ultrapassar de sete a quinze dias, dando um intervalo com o mesmo tempo e reiniciando depois. Ou pode alternar os dias com o suco de espinafre e com outro suco verde.

Alguns tipos de receita do suco verde

Suco Verde Detox com Canela

Antes de passar as receitas, vale lembrarmos que o ideal é tomar os sucos sem coar, pois, assim estará ingerindo as fibras que também vai ajudar na manutenção do intestino.

O ideal é sempre tomar o suco na hora que foi feito e não guardar para tomar mais tarde.

Mesmo tomando o suco, não deixe de ingerir água de hora em hora, para não haver uma desidratação do seu corpo.

Rúcula e hortelã:

1. Receita de Suco Verde de Rúcula e Hortelã:

Ingredientes:


Componente Quantidade
Rúcula 8 folhas
Hortelã 3 raminhos
Hortelã 4 folhas
Água de coco 150 ml
Água 150 ml
Abacaxi 3 fatias

Modo de preparo:

1. Reserve oito folhas de rúcula, três raminhos de hortelã, cento e cinquenta ml de água de coco, cento e cinquenta ml de água e três fatias de abacaxi;

2. Bata tudo no liquidificador e tome em seguida.

Além de desintoxicar, ajuda na parte mental e no estres.

2. Receita de Suco Verde de Espinafre e Alface:

Ingredientes:




pr
Componente Quantidade
Espinafre 1 ramo
Água meio copo
Salsão 1 ramo
Alface 1 folha grande
Pera Meia
Suco de limão Meio
Maçã Um quarto

Modo de preparo:

1. Reserve Um ramo de espinafre, meio copo de água, um ramo de salsão, uma folha grande de alface, meia pera, suco de meio limão, um quarto de maçã.

2. Misture e bata tudo no liquidificador, consumindo logo em seguida.

Além de ajudar a desintoxicar e emagrecer, também ajuda no combate a infecções, fortalece os ossos, ajuda na visão, melhora a aparência da pele, ajuda a regular o colesterol e por ter alface e salsão (aipo), ajuda a combater o estres por serem calmantes.

Mas não pode exagerar no consumo, pois tem uma grande concentração de ácido oxálico que em excesso, prejudica a absorção do ferro, podendo causar anemia.

Suco detox verde com gengibre

3. Receita de Suco Verde de Espinafre Puro:

Ingredientes:


Componente Quantidade
Espinafre 4 ramos
Água 1 copo

Modo de preparo:

1. Reserve quatro ramos de espinafre e um copo de água.

2. Bater bem e tomar.

Terá os mesmos benefícios, menos o efeito calmante. Também exige cuidados na dosagem do consumo.

4. Receita de Suco Verde de Couve com Laranja:


d

Ingredientes:


Componente Quantidade
Couve-manteiga 1 folha
Alface 2 folhas
Suco de laranja 2 unidades
Linhaça ou Chia 1 colher de sopa
Cenoura meia unidade
Linhaça ou Chia 1 colher de sopa
Gengibre 1 rodela pequena
Maça Meia unidade

Modo de preparo:

1. Reserve uma folha de couve, duas folhas de alface, suco de duas laranjas, uma colher de sopa de linhaça ou chia, meia cenoura, uma rodela pequena de gengibre e meia maçã.

2. Bater tudo e consumir.

Ajuda na desintoxicação e emagrecimento, na aceleração do metabolismo por ter gengibre, no fortalecimento dos ossos, no combate a anemia e se torna calmante por ter alface.

5. Receita de Suco Verde de Agrião com Limão:

Ingredientes:


Componente Quantidade
Agrião 4 talos
Água 1 copo
Suco de limão meia unidade
Açúcar mascavo 1 colher de sobremesa

Modo de preparo:

1. Reserve quatro talos de agrião, um copo de água, suco de meio limão e se quiser, uma colher de sobremesa de açúcar mascavo.

2. Bater e tomar.

Além da desintoxicação que vai ajudar no emagrecimento, é excelente para a formação e proteção dos ossos, ajuda na visão, é expectorante, descongestionante, combate infecções de causas bacterianas e virais, previne a perda de memória, aumenta a concentração e dá sensação de bem-estar.

Suco Detox para Emagrecer

6. Receita de Suco Verde de Agrião Puro:

Ingredientes:


Componente Quantidade
Agrião 5 talos
Água 1 copo

Modo de preparo:

1. Reserve um copo de água e cinco talos de agrião.

2. Bater bem e tomar.

Terá os mesmos benefícios do outro suco de agrião.

Resumo

Suco Verde Detox com Canela
Como vimos, os sucos verdes são bem benéficos em muitos aspectos e ajudam muito no emagrecimento. No entanto, é preciso um pouco de cuidado ao fazer as combinações e não substituir alguma refeição, pois ele só será um auxílio ao emagrecimento.

É importante a procura de um médico para nos auxiliar na montagem não só do cardápio alimentar, mas também no cardápio de sucos que vamos consumir.

Assim, a chance de sucesso no emagrecimento serão bem maiores e seguras.

Clique aqui agora para ver outros Sucos para Emagrecer, perder peso rápido e gordura localizada abdominal.