Suco Detox para emagrecer, perder barriga rápido e queimar gordura abdominal

Suco Verde Detox

Sucos Desintoxicantes para perder peso, queimar a gordura abdominal localizada e secar a barriga rapidamente


Os sucos detox, são excelentes não só para emagrecer, mas também tem o benefício de desintoxicar o organismo de todas as impurezas e toxinas, principalmente de produtos industrializados que consumimos diariamente e que faz mal para o nosso corpo físico e mental.

Recentemente, até mesmo no Globo Repórter foi feito uma matéria falando dos benefícios dos sucos detox, onde especialistas falam da importância de se usar ao menos em um determinado período para fazer essa faxina em nosso corpo de dentro para fora. Mas também alertam para não usar os sucos para substituir refeições, mas usar como um auxílio e fazer uma reeducação alimentar para ter maior efeito.

Esse tipo de bebida, pode ser feito tanto com abacaxi, quanto com uva, com limão, de espinafre, de couve, de melancia, com o gengibre para complementar o suco e muitos outros alimentos podem ser usados, como por exemplo o coentro, a linhaça e o melão.



Com isso, acharemos muitas receitas que podem nos beneficiar na perda de peso, pois são ricos em desintoxicantes, vitaminas, minerais, termogênicos e fibras, que são importantes não só para a limpeza interna de todo o organismo, mas também para o melhor funcionamento do intestino, facilitando a digestão e tirando o inchaço principalmente da barriga, diurético que faz tirar o acumulo de água no corpo, na queima de gorduras no corpo, acelerando o metabolismo.

E ainda tem o benefício de alguns serem até calmantes que combate o estresse e a depressão, ajudando a controlar a ansiedade que é um dos grandes vilões para ganho de peso.

Suco detox verde com gengibre

Em quanto tempo começo a ver o efeito?

Geralmente quando associado a uma nova dieta alimentar, ou seja, uma reeducação alimentar, os efeitos poderão ser vistos em 2 dias. Mas há casos de pessoas notarem nesses dois dias, a diferença somente com o suco, devido ao seu metabolismo natural ou grau de intoxicação menor no corpo.

Quando associado não só à dieta, mas também aos exercícios físicos, os efeitos de emagrecimento aparecem mais rápido, podendo perder até três ou quatro quilos em poucos dias.

Ainda pode trazer outros benefícios?

Sim. Ainda tem muitos que ajudam a combater a celulite, o aparecimento de estrias por ajudar a pele ter mais colágeno de forma natural, prevenir contra hipertensão, problemas cardiovascular, diabetes, anemia e alguns tipos de câncer.

Já houve relatos que pessoas com problemas de enxaqueca e sinusite ou renite, tiveram queda das crises e em alguns casos até cessaram totalmente.





Posso tomar qualquer variante desta bebida?

Nesse caso, é melhor procurar primeiro o seu médico para fazer exames e ver o que realmente precisa ser trabalhado, pois assim, ajudará a prevenir muitos problemas de saúde, já que dependendo da combinação, pode causar problemas mais graves em pessoas que tenham alguma disfunção ou problema de saúde preexistente, como por exemplo uma pessoa que tenha ou problema renal ou algum tipo de problema na bexiga, não poderá tomar os que são diuréticos para não sobrecarregar mais ainda os rins e bexiga, agravando ainda mais.

E em caso de crianças, nunca faça sem nenhum acompanhamento médico para não faltar todos os nutrientes na fase de desenvolvimento com a ingestão das refeições e o suco sendo usados.

Receitas de Sucos para Emagrecer

Receitas de Sucos Detox Simples e Fácil de Fazer

1.Receita de Suco Detox com Beterraba e Hortelã:

Ingredientes:


Componente Quantidade
Água 300 ml
Hortelã 4 folhas
Beterraba 3 unidades

Modo de Preparo:

1. Coloque no liquidificador 300ml de água, quatro folhas de hortelã e de duas a três beterrabas;

2. Bata tudo e tome. Se quiser, pode coar, mas vai perder o benefício das fibras no intestino.





2. Receita de Suco Detox com Beterraba e Cenoura:

Ingredientes:


Componente Quantidade
Água 250 ml
Beterraba 2 unidades
Cenoura média 01 unidade
Suco de laranja 150 ml

Modo de Preparo:

1. Coloque um copo de duzentos e cinquenta ml de água, duas beterrabas, uma cenoura média e cento e cinquenta ml suco de uma laranja;

2. Bata tudo e consuma imediatamente.

Esse suco é rico em antioxidantes, ferro, proteína, fibras, vitaminas A, vitamina C e do complexo B. Vai não só fazer a desintoxicação, mas também melhora o funcionamento do intestino, ajuda contra anemia, ajuda a proteger a visão e o sistema imunológico, reduz o risco de AVC, pressão alta e câncer.

dcpd

3. Receita de Suco Detox com Abacaxi:


d

Ingredientes:


Componente Quantidade
Cenoura ralada 20 g
Abacaxi picado 120 g
Hortelã 03 folhas
Gelo 05 pedras
Gengibre 01 pedaço pequeno

Modo de Preparo:

1. Coloque vinte gramas de cenoura ralada, cento e vinte gramas de abacaxi picado, três folhas de hortelã, cinco pedras de gelo e um pedaço pequeno de gengibre;

2. Bata tudo no liquidificador e tome.

Além de desintoxicar o organismo, ajuda na saciedade, fazendo que diminua o apetite e na perca de peso.





4.Receita de Suco Detox com Limão e Linhaça:

Ingredientes:


Componente Quantidade
Suco de limão 02 unidades
Linhaça 01 colher de sopa
Cenoura sem casca picada 04 unidades

Modo de Preparo:

1. Coloque no liquidificador o suco de dois limões, uma colher de sopa de linhaça e quatro cenouras sem cascas. Bata tudo e tome.

2. Além do efeito desintoxicante e emagrecedor, ajuda o organismo na absorção dos nutrientes.

Suco de Couve para Emagrecer

5. Receita de Suco detox de Couve com Gengibre e Laranja:

Ingredientes:


Componente Quantidade
Maçã 01 unidade
Couve-manteiga 01 folha
Laranja descascada sem pele e semente 01 unidade
Suco de limão 1/2 unidade
Copo de água 1/2 unidade
Gengibre 01 pedaço pequeno

Modo de Preparo:

1. Junte e bata no liquidificador uma maçã, uma folha de couve, uma laranja descascada e sem a pele branca, suco de meio limão, meio copo de água, um pedaço pequeno de gengibre;

2. Tomar assim que tiver pronto. De preferência em jejum ao acordar.

Vai desintoxicar, ajudar no aceleramento do metabolismo, em consequência no emagrecimento de forma mais rápida.

6. Receita de Suco detox com Pimenta :


d

Ingredientes:


Componente Quantidade
Pimenta vermelha 01 pedaço pequeno (tamanho ponta dedo mindinho)
Tomate 02 un.
Suco de limão 01 un.
Copo de água 1/2 un.

Modo de Preparo:

1. Coloque no liquidificador um pedaço pequeno de pimenta vermelha (tamanho da ponta do dedo mindinho), dois tomates, suco de um limão e meio copo de água;

2. Bata tudo e tome. Ideal antes do almoço.

Assim como desintoxica, acelera o metabolismo e ajuda na prevenção de doenças cardiovasculares e câncer.





7. Receita de Suco detox com Couve e Água de Coco:

Ingredientes:


Componente Quantidade
Couve-manteiga 01 folha
Maçã 1/2 unidade
Castanha do pará 02 unidades
Água de coco 250 ml

Modo de Preparo:

1. Ponha no liquidificador uma folha de couve manteiga, duas castanhas do Pará, meia maçã ou uma maça pequena e um copo de duzentos e cinquenta ml de água de coco;

2. Bater tudo e tomar. Se quiser pode coar.

Além da desintoxicação, combate a desidratação, melhora a circulação, diminui a vontade de ingerir doces, previne a retenção de líquido e o aparecimento de celulite e estrias.

É rico em minerais, principalmente magnésio.

Suco Limão Detox

Resumindo

Os sucos detox tem muitas vantagens usados de forma correta, juntando a uma boa alimentação e exercícios físicos. É aconselhável procurar um médico para ver qual desses cairá melhor em cada caso.

Sempre que for tomar, prefira fazer logo de manhã em jejum, pois assim o efeito será melhor, mas no caso do detox com pimenta, somente antes do almoço.

Não se esqueça de se consultar com o seu médico antes de iniciar qualquer dieta ou atividade física.

Clique aqui agora para ver o Suco Detox de Abacaxi eliminador de gordura abdominal.